segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A tensão que virou euforia!



Durante a semana, gozação para todos os lados, partindo todas, é claro, dos atleticanos, que pareciam que já sabiam o fim da história! Eles previam que o Cruzeiro iria cair, mas esqueceram que a gente não iria jogar contra o Barcelona, e sim com um eterno freguês, que ainda se acha superior a nós!

No jogo, aconteceu o inverso do que eles haviam falado!
Ja no primeiro tempo, Cruzeiro 4x0 Atlético! A Arena lotada, repleta de cruzeirenses eufóricos com mais uma goleada para cima do "rival"!
O segundo tempo começou e a alegria aumentou! Cruzeiro 5x0 Atlético! Será que a história iria se repetir? Mas não, o tal de Atlético diminuiu e deixou o placar com um gol de honra, Cruzeiro 5x1 Atlético!

Mas teve mais, e o Cruzeiro fez mais um, e ampliou o placar, agora e definitivo: Cruzeiro 6x1 Atlético, em um domingo jamais esquecido, dia 4 de Dezembro de 2011, o dia em que o Cruzeiro calou a boca de muitos que já tinham desistido e dos que não acreditavam mais no poder da camisa celeste!

No fim da partida, muita emoção, por parte de todos, inclusive dos jogadores, que choravam após a goleada histórica aplicada pra cima do "rival" Atlético! Uma goleada que manteve intacto 90 anos de tradição, amor e alegrias!




Existe uma nação, que jamais deve ser desrespeitada! Uma nação de milhares de torcedores e guerreiros! Uma nação chamada CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!



Abraços e saudações,
Blog C.E !

Nenhum comentário:

Postar um comentário