quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fabrício, mais um guerreiro indo embora?


Fala Nação Azul!

Parece que mais um de nossos guerreiros está indo embora! Nosso volante Fabrício, que está no Cruzeiro desde 2008, é interesse antigo da diretoria do São Paulo e está muito perto de acertar sua transferência para o clube paulista!


__

' Fabrício, de 29 anos, tem contrato com a Raposa até o fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, o que ainda não aconteceu com o Tricolor, segundo o LANCENET! . Para contar com o volante, o Tricolor precisará apenas acertar os valores das luvas e as bases salariais, acordo considerado “ganho” pelo Sampa!

Embora esteja prestes a selar a contratação, o São Paulo só deve se pronunciar quando o jogador não tiver mais vínculo com o Cruzeiro.'


Apesar do São Paulo confirmar que está com as negociações adiantadas para fechar com o jogador, de 29 anos, depois do Brasileirão'2011, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que o atleta está nos planos da diretoria para 2012 e que espera o término do Nacional para resolver o assunto.

“O posicionamento nosso é aguardar a definição do Brasileiro para sentar e conversar com o Fabrício. Ele é um dos jogadores que o Cruzeiro tem interesse na permanência. Só que não é hora de tratar disso. O próprio atleta não quer falar sobre isso agora”, disse. '


__

É torcida, na minha opinião, o Fabrício sempre deu raça em campo e sempre demonstrou ser cruzeirense de verdade, e mesmo machucando com uma certa frequência, é um bom jogador para compor o elenco e quando estiver em boas condições, ser titular! 

E aí, o que vocês acham da possível saída do Fabrício? 

Abraços, 
Blog 
.CE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário