quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campanha: "Vá à Arena de Azul Cruzeiro!" @PCAlmeida


" ... a Arena do Jacaré mudará de nome neste domingo. Ela será a Arena Azul Estrelada. Sim, vamos pintar o estádio com as cores do nosso pavilhão mais lindo deste e de outros universos. As estrelas do Cruzeiro do Sul brilharão com uma intensidade gigantesca e linda.

Por isso, faço a seguinte convocação: Vamos à Arena com a Camisa Azul Estrelada do Cruzeiro. Não importa que seja oficial, pirata, pintada a mão, sem problema. O que importa é que as estrelas brancas estejam brilhando esparsas no fundo azul, ou mesmo envolvidas pelo nosso amado escudo. Tudo bem, vale também a camisa das Organizadas. O que importa é que seja do Cruzeiro, tenha as nossas cores maravilhosas e hipnóticas.

Vamos envolver o retângulo do gramado verde com o azul do nosso Cruzeiro Esporte Clube. Afinal, nuvens negras podem ocultar as estrelas, mas elas sempre estarão lá, no firmamento, intactas, e brilharão para a eternidade.

EU ACREDITO NO CRUZEIRO!!

Domingo seremos 8 milhões numa corrente pra frente, para carregar o Cruzeiro nos ombros rumo à classificação para a série A de 2012.

Saudações Celestes!!! "

(@PCAlmeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário