sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Prioridade é o ataque



A contratação de um atacante é uma das prioridades do Cruzeiro para a próxima temporada. Os nomes já começam a ser cogitados, e entre os preferidos da torcida, estão atletas como Marcelo Moreno, que passou pela Toca da Raposa em 2008, e foi artilheiro da Libertadores com oito gols e o do gladiador Kléber, que estaria insatisfeito no Palmeiras.

Outros nomes como o de Rafael Moura, do Goiás e Loco Abreu, do Botafogo, foram cogitados, mas a diretoria da Raposa afirma que são apenas especulações. Sobre o boliviano Marcelo Moreno, o diretor de futebol, Dimas Fonseca, afirmou que é uma contratação difícil, mas que

A dupla de ataque, considerada titular pelo técnico Cuca, formada por Thiago Ribeiro e Wellington Paulista marcou apenas 15 gols em todo o campeonato. Esse número é responsável por apenas 23,30% de todos os gols da equipe no Brasileirão.

"O jogador foi muito bem em Belo Horizonte, o Cruzeiro fez uma negociação interessante na época, mas hoje é uma contratação cara e difícil. Porém caso o Marcelo Moreno, seja oferecido, e se estiver dentro das condições econômicas do Cruzeiro, seria um excelente reforço, um ótimo reforço", afirmou. Marcelo Moreno pertence ao Shakhtar Donesk da Ucrânia, mas está emprestado ao Wigan da Inglaterra.interessa ao Cruzeiro.

Abraços, Blog C.E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário