sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais opções


O Cruzeiro quer, de qualquer maneira, trazer um atacante para reforçar o grupo em 2011. Os nomes tratados como prioridade, no entanto, começam a ficar muito distantes do clube e, para não começar a temporada sem novos atletas, a diretoria celeste já trabalha com outras hipóteses.

Rafael Moura pede valores muito altos e o Cruzeiro o vê distante. Já Kléber não deve ser liberado pelo Palmeiras, pois é homem de confiança de Felipão. O diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, ja adiantou que o clube já fez propostas oficiais por outros dois atacantes brasileiros e tem negociações em andamento.

“Nós temos outras opções. Se não acertarmos com o Kléber vamos trazer outro atacante. O Rafael Moura está muito longe de um acordo, muito longe. Já temos o plano B e o plano C e já fiz proposta oficial tanto para um quanto para o outro jogador”, disse Dimas Fonseca

“São jogadores brasileiros, não adianta eu falar mais dicas, às vezes a gente dá mais pistas e acaba atrapalhando o negócio. Vou dar a informação real quando a gente acertar, senão fica muita especulação em cima”, completou o diretor celeste, que pretende anunciar os nomes até o dia 5 de janeiro, quando o elenco celeste volta de férias.

É isso mesmo pessoal, mais uma vez vamos ficar na expectativa de sair uma grande contratação para 2011.

Abraços, Blog C.E!



Nenhum comentário:

Postar um comentário