terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cruzeiro anunciará novos patrocínios na próxima segunda-feira


O Cruzeiro promoverá um evento para a imprensa e toda a sua diretoria na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2011, às 14h30, na Toca da Raposa II, para anunciar os novos acordos dos patrocínios.

Embora o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa faça suspense, o presidente Zezé Perrella revelou recentemente ao jornal Lance! que o Banco BMG renovou por dois anos o contrato de patrocínio com o clube. A instituição financeira continuará sendo o patrocinador Master.

O novo acordo giraria em torno de R$ 12 milhões por temporada, contra R$ 10 milhões de 2010.

No espaço Premium, nas mangas, a rede Ricardo Eletro terá o contrato encerrado em 31 de dezembro deste ano e provavelmente será substituída por outra empresa no anúncio de segunda.

A Fiat Automóveis era uma das concorrentes para ocupar essa propriedade no uniforme.

Também vai expirar no fim deste ano o contrato com a empresa Questão de Estilo - Jeans Wear, que expunha sua marca no calção.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda fechou contratos com a Neo Química Genéricos para a parte inferior das costas, abaixo do número, e com a marca Avanço, estampada nos ombros e nas axilas.


No ano de 2010 a maior parte da torcida celeste não aprovou as cores dos patrocínios usados no uniforme (Ricardo Eletro e Banco BMG), tomara que para o ano de 2011 a diretoria acerte!

Abraços, Blog C.E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário