sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Clube celeste oficializa interesse em Rafael Moura


O Cruzeiro teve uma reunião na manhã desta sexta-feira com o empresário do atacante Rafael Moura, do Goiás, e oficializou o interesse do clube na contratação do jogador.

O atacante tem contrato com os esmeraldinos até 31 de dezembro deste ano, mas tem os direitos federativos ligados ao Locarno, da Suíça.

"Tivemos uma reunião com Dimas Fonseca e Valdir Barbosa e eles nos apresentaram uma proposta. Representei o jogador e os investidores. Há outros clubes interessados do Brasil, mas prefiro não falar porque não há nada oficial ainda", explicou Carlinhos Sabiá, agente do jogador.

Moura é natural de Belo Horizonte e o fato de a família do jogador morar na capital mineira poderá ter algum peso a favor do Cruzeiro.

"Tem essa vantagem, mas precisamos aguardar. É uma negociação que não é fácil", avisou o agente.

O que pode atrapalhar os planos do Cruzeiro de contratar Rafael Moura é o grande assédio que ele sofre no Brasil e no exterior. “Ele está muito valorizado por ter sido artilheiro do Goiás e tem outros clubes brasileiros interessados. Tenho uma proposta da Itália também. Não é um negócio fácil. Essa foi só a primeira conversa com o Cruzeiro, mas ela pode evoluir”, acrescentou o agente.

Abraços, Blog C.E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário